Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de março de 2013

PREFEITO DE BENTO FERNANDES PERSEGUE TRABALHADORES

 
O prefeito de Bento Fernandes está sendo acusado de perseguir politicamente os trabalhadores do muncípio que não votaram nele. Após vencer uma eleição onde precisou gastar muito dinheiro para ser eleito, o prefeito resolveu se vingar e "baixar a macaca" nos servidores municipais como diz um "apadrinhado" dele. Ivanaldo sequer mora na cidade para a qual foi eleito como prefeito, vai lá uma vez por semana e à noite. Ele quase nunca vai a Bento Fernandes porque mora em Natal e trabalha no Gabinete do Dep. Ricardo Mota.

Os auxiliares do prefeito a mando dele estão praticando assédio moral, dificultando a vida daqueles que estudam, mudando os servidores do seu local de trabalho, discriminando as mulheres e prestando um desserviço à população da cidade, chegando ao ponto de proibir que uma funcionária pudesse andar no próprio carro da prefeitura.
 
Em relação à Guarda Municipal, o prefeito retirou o Adicional Noturno, está desmontando a dupla de serviço, não paga o Adicional de Risco de Vida e a sede da GM está totalmente deteriorada, precisando de uma reforma urgente.
 
Resumindo, o Prefeito Ivananldo está mostrando que não tem qualquer respeito pela segurança do munícipe  e pelos servidores públicos. O SINDGUARDAS/RN já está cobrando a reforma imediata da sede da GM, vale-alimentação, Auxílio-transporte e o Adiconal de Risco de Vida para a categoria.
 
Caso os problemas não sejam solucionados, iremos realizar uma grande mobilização na cidade de Bento Fernandes e também agilizar ações judiciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.